Política de Entrega ou Retirada em Loja

Para retirar um pedido na loja, o cliente que efetivou a compra deverá se dirigir ao setor de Clique&Retire da loja escolhida. O local estará devidamente identificado no estacionamento da loja física, mas, caso tenha dúvidas de onde fica localizado, o cliente poderá perguntar no SAC ou para qualquer colaborador da loja em questão. A entrega dos produtos será realizada por um funcionário do Giassi Supermercados devidamente identificado.

No caso da modalidade de entrega em um endereço solicitado, a entrega poderá ser realizada tanto por um funcionário próprio quanto por um terceirizado. Em ambos os casos, o entregador estará devidamente caracterizado e fará a entrega para o cliente que efetivou a compra.

Os dias e períodos disponíveis para entrega ou retirada em loja serão apresentados no momento da finalização da compra. O cliente deverá informar uma sugestão de data e período nos quais deseja receber a compra (ou retirar na loja). Todavia, deve estar ciente de que, se não estiver no local para receber os produtos, os mesmos ficarão disponíveis para retirada via Clique&Retire da loja física identificada na nota fiscal, por até 3 dias úteis. Expirado o prazo, o pedido será cancelado. No Clique&Retire somente o titular da compra poderá efetivar a retirada dos produtos.

O Giassi isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, que impossibilitem o cumprimento do prazo, tais como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, entre outros.

As compras não serão entregues para menores de idade, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente ou a pessoa sem documento de identificação com foto. Nesses casos as compras poderão ser redirecionadas ao Clique&Retire. Além disso, é obrigatória a assinatura do “Comprovante de Recebimento” (documento esse que ficará em posse do Giassi Supermercados arquivado na empresa).