LimpezaCasa em GeralÁgua SanitáriaÁgua Sanitária Qboa Galão 5l

Água Sanitária Qboa Galão 5l

Referência: 5129230
EAN: 7896083800247
Quantidade

Descrição do Produto

Desinfetante de Uso Geral Água Sanitária Qboa Galão 5l
Especificações
Modo de uso
Lavagem de roupas: para alvejar, adicione 1 copo (200ml) de água sanitária Qboa para cada 20 litros de água, deixando de molho por 30 minutos antes de iniciar a lavagem no tanque ou na máquina. Limpeza geral: em banheiros, cozinhas, pisos, pias, azulejos e paredes, adicione 1 copo (200ml) de água sanitária Qboa para cada 5 litros de água. Enxágue após 10 minutos. Desinfecção de frutas, verduras e legumes: misture 1 colher de sopa (8ml) de água sanitária Qboa em 1 litro de água. Deixe de molho por 10 minutos e depois enxágue com água potável. Combate a larva do mosquito aedes aegypti: misture 2ml de água sanitária Qboa para cada 1 litro de água tratada e despeje nos locais que reservam água parada e portanto podem ser focos do mosquito transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela. Tempo de contato de 5 minutos para desinfecção utilizando o produto puro.
Avisos
Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos. Não utilizar para desinfecção de água para consumo humano e alimentos. Não use água sanitária Qboa em tecidos de lã, seda, couro, lycra, roupas coloridas e roupas brancas que tenham este sinal: não usar alvejante. Não misture com outros produtos. A mistura com ácidos ou produtos à base de amônia produz gases tóxicos. É proibido o uso deste produto em estabelecimentos de assistência à saúde. Não ingerir. Evite inalação ou aspiração e o contato com os olhos e a pele. Lavar os objetos e utensílios utilizados como medida, antes de reutilizá-los. Não usar em recipientes e objetos metálicos. Não reutilizar a embalagem para outros fins. Em caso de contato com os olhos e a pele, lave imediatamente com água em abundância. Se persistir a irritação, procure um médico. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o médico, levando a embalagem ou o rótulo do produto. Em caso de inalação ou aspiração, remova o paciente para local arejado e procure um Serviço de Saúde ou Centro de Intoxicações, levando a embalagem ou o rótulo do produto. Telefone para Emergências Toxicológicas: Disque-Intoxicação 0800 722 6001.
Conservação
Mantenha o produto na sua embalagem original. Para conservação da qualidade do produto, mantenha a embalagem protegida do sol e calor.