20. jul de 2020

Notícia falsa em redes sociais

O Giassi Supermercados tomou conhecimento de notícia falsa postada por usuária de redes sociais, na qual sustenta na chamada que: “Supermercado Giassi De Areias – SJ Com Casos Confirmados De Covid 19”.

Trata-se, pois, de NOTÍCIA FALSA, já que a empresa não está encobrindo casos de sintomáticos, tampouco assintomáticos para COVID-19 de seus colaboradores.

A Empresa Giassi, ciente da sua responsabilidade social e com a ética que sempre trabalha, informa que ATENDE INTEGRALMENTE A TODOS OS PROTOCOLOS DE PREVENÇÃO E COMBATE À CONTAMINAÇÃO DO NOVO CORONA VÍRUS, SEJA PARA COM SEUS CLIENTES, SEJA PARA COM SEUS COLABORADORES.

A autora da postagem da notícia falsa já foi identificada e o caso já foi encaminhado para as autoridades policiais para investigação, uma vez que "Provocar alarme, anunciando desastre ou perigo inexistente, ou praticar qualquer ato capaz de produzir pânico ou tumulto" é contravenção penal prevista no art. 41 da LCP.

Política de Cookies

O site da Giassi e Cia Ltda. utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Concordar e continuar