Manual de Identidade visual

Como a marca do Giassi Supermercados evolui ao lado da empresa, tornou-se cada vez mais importante a padronização das aplicações de sua marca. Por isso, desenvolvemos esse manual simplificado de aplicação da marca, o que permitirá reduzir muito o número de situações em que a marca da empresa é exposta de forma equivocada.

ATENÇÃO! LEIA ESTE MANUAL ATÉ O FINAL ANTES DE UTILIZAR NOSSA MARCA!

A nova marca utiliza a mesma famÍlia tipográfica da anterior, porém mais afinada e delicada. O espaçamento entre as letras do logotipo também foram ajustados e racionalizados com as demais proporções. A palavra "Supermercados" foi normalizada. Além disso, alguns ajustes mínimos de espaçamento no símbolo e a distância entre ele e o logotipo foram realizados.

Identidade Visual

COMO APLICAR CORRETAMENTE?

A preferência deve ser sempre dada para a aplicação da marca colorida original. Na impossibilidade, utilizar a marca conforme proximidade com os exemplos abaixo. Isso garante a manutenção da identidade da empresa.

Identidade Visual

O QUE NÃO DEVE SER FEITO?

Abaixo, seguem exemplos de como a marca NÃO deve ser utilizada. O ideal é que, em caso de dúvida, as pessoas interessadas entrem em contato com o Departamento de Marketing do Giassi Supermercados pelo endereço [email protected].

Identidade Visual

LOGOTIPOS ANTIGOS TAMBÉM NÃO DEVEM SER UTILIZADOS!

Identidade Visual
CORES

Laranja: C0 M65 Y100 K0 | Pantone 158C
Política de Cookies

O site da Giassi e Cia Ltda. utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Privacidade.