14/06/2018

Zefiro Giassi: Cidadão Araranguaense

2018_camara

A Câmara de Vereadores de Araranguá concedeu na sessão do dia 13 de junho o título de cidadania honorária ao empresário Zefiro Giassi, fundador da Rede Giassi Supermercados.

A homenagem foi entregue em reconhecimento à contribuição do Giassi na geração de empregos no município. A empresa mantém lojas na cidade desde 1968, quando abriu um atacado no bairro Cidade Alta. Em 1972 inaugurou a primeira loja de autosserviço no Centro da cidade, sendo pioneira neste tipo de atendimento na região. Em 1977 a atual loja do bairro Cidade Alta foi inaugurada, e em 1985 uma nova loja da rede foi aberta no Centro para substituir a antiga. Hoje o Giassi Araranguá Centro emprega 293 colaboradores e o Giassi Cidade Alta mais 290. Nos próximos meses será inaugurado ainda o Combo Atacadista, com previsão de gerar mais 150 empregos. O empreendimento está localizado nas margens do antigo traçado da BR 101, também no bairro, Cidade Alta.

A trajetória foi lembrada pelo empresário que agradeceu pelo título aos vereadores. “Eu já me sentia um cidadão araranguaense por tantos anos de ligação com a cidade. Mas receber esta homenagem me deixa muito feliz. Agradeço também a população que sempre apoiou a marca Giassi”, finaliza.

vereadores, homenageado, familiares e funcionários das lojas de Araranguá Vereadores e familiares com o homenageado Presidente, Daniel,  Beto Rizotto (Aciva), prefeito Mariano e Nazareno Dorneles (Acats) pronunciamento Sr. Zefiro

Voltar