02/01/2017

Giassi Oficinas recebe Selo Nota 10 da Vigilância Sanitária

2016_lj13_selo_interna

O Giassi Oficinas recebeu no dia 14 de dezembro o “Selo Nota 10″ da Vigilância Sanitária de Tubarão. A certificação foi entregue à loja por atender todas as exigências da VISA municipal. É a quinta vez consecutiva que o Giassi Oficinas é contemplado com o selo.

Até agora nenhum outro estabelecimento alcançou o visto de qualidade. Para recebê-lo a loja passou por uma vistoria criteriosa e as adequações necessárias foram realizadas antes do prazo cedido pela vigilância. O selo é válido por seis meses.

“Além dos produtos, que precisam ser de qualidade, o estabelecimento precisa apresentar instalações impecáveis. Padaria, açougue, câmaras frias e até o estacionamento devem estar em condições ideais para que o estabelecimento receba a comenda”, afirma Edna Soares, fiscal sanitária da VISA de Tubarão.

De acordo com o gerente Aladim de Jesus, o selo de qualidade tem um significado especial. “Para nós, receber este selo reflete que o trabalho de toda a equipe está sendo feito com responsabilidade, da forma correta, com transparência, higiene e, acima de tudo, com respeito ao público”, complementou.

1538271

COMENTÁRIOS

Voltar