03/09/2018

Giassi inaugura Combo Atacadista em Araranguá

2018_combo

A Rede Giassi Supermercados inaugurou no dia 30 de agosto seu novo canal de vendas: o Combo Atacadista. A primeira loja da nova operação está instalada na Avenida Presidente João Goulart, em Araranguá, e terá foco nas negociações de quantidades maiores, tanto para o consumidor final quanto para comerciantes. O modelo é conhecido popularmente como “atacarejo”. Cerca de 3 mil pessoas acompanharam o evento de inauguração.

O mix de produtos do Combo Atacadista inclui cerca de 8 mil itens contendo grandes marcas reconhecidas no setor e categorias com preços competitivos. Além dos tamanhos comuns nos supermercados e da venda por unidade para atender o cliente que deseja abastecer a casa serão comercializadas embalagens com volumes maiores destinadas a transformadores, como panificadoras, restaurantes, lanchonetes e bares e pequenos comerciantes que atuam como revendedores, entre eles supermercados, minimercados e lojas de conveniência.

De acordo com o diretor-presidente da rede, Zefiro Giassi, a região tem potencial para este tipo de negócio. “Sentimos a necessidade do consumidor e decidimos atender a esta demanda”, justifica ele. “Na década de 1960 instalamos nosso primeiro atacado em Araranguá, que funcionou por quase 20 anos. Depois, o mercado passou por transformações que exigiram o modelo de varejo. Agora estamos retomando a atividade com mais atrativos”, explica o empresário.

A estrutura do Combo Atacadista soma 5.200 m2 de área de vendas e 13.000 m2 de área construída, 20 checkouts e mais de 380 vagas de estacionamento.

Televendas facilita negociações com comerciantes

Para os comerciantes, um canal de atendimento exclusivo do Combo Atacadista agilizará ainda mais os orçamentos e pedidos. Por meio do telefone 3521-4700 e do e-mail vendas.cb01@comboatacadista.com.br será possível solicitar cotações e negociar os produtos. Os pedidos serão separados e estarão prontos para retirada quando o cliente chegar à loja para efetuar o pagamento. A rede também aceitará diversos cartões de débito e crédito, e terá ainda cartão próprio para pessoa física e jurídica.

Voltar